A confirmação da inscrição e sua divulgação serão realizadas por e-mail diretamente aos candidatos/professores/pais e na pagina oficial da Olimpíada de Neurociências de São Paulo. A validação da inscrição é condicionada ao preenchimento completo do formulário online de inscrição e no prazo estabelecido.

As dúvidas sobre o presente edital deverão ser encaminhadas ao comitê local, no e-mail: brainbee@einstein.br.

Inscrições encerradas
  • Só serão aceitas inscrições de alunos acompanhados do professor (é permitido mais de um aluno por professor).
  • O professor responsável deverá acompanhar o aluno durante todo o processo de avaliação, e inclusive na competição nacional e internacional, caso o aluno avance na competição. Caso não possa comparecer, deverá nomear e registrar um substituto junto ao Comitê de São Paulo e Nacional (caso o aluno seja o vencedor do Brain Bee SP).
  • Caso o número de inscritos no curso e na olimpíada ultrapasse o número total de vagas, as inscrições serão limitadas em 10 alunos por escola, sendo utilizado como critério de seleção: (1) a aceitação dos alunos em participar do curso e da olimpíada; (2) o ano de conclusão do aluno no ensino médio (os alunos do 3º ano terão prioridade).
  • Poderão participar jovens nascidos ou residentes no território nacional. No caso de jovens de outra nacionalidade, os mesmos devem estar regularmente matriculados no ensino médio em instituição de ensino localizada e/ou credenciada em território nacional. No caso de um representante estrangeiro ser selecionado, ele estará representando São Paulo junto ao Comitê Brasileiro e representando o Brasil junto ao Comitê Internacional e não o país de sua nacionalidade.
  • O professor ou seu representante deverão acompanhar o aluno, caso este seja selecionado em primeiro lugar nacionalmente, representando o Brasil e sua Instituição de origem durante o campeonato internacional (International Brain Bee). Caso o representante de São Paulo seja o vencedor nacional, mas não possa participar da competição internacional, este manterá o titulo, mas a vaga no campeonato internacional será preenchida em sequência pelos candidatos classificados em segundo ou terceiro lugar no campeonato nacional;
  • Os três primeiros colocados na Olimpíada de Neurociências de São Paulo serão indicados para representar o Comitê de São Paulo na V Olimpíada Brasileira de Neurociências.
  • A confirmação da inscrição e sua divulgação serão realizadas por e-mail diretamente aos candidatos/professores/pais e na pagina oficial da Olimpíada de Neurociências de São Paulo. A validação da inscrição é condicionada ao preenchimento completo do formulário online de inscrição e no prazo estabelecido.

    As dúvidas sobre o presente edital deverão ser encaminhadas ao comitê local, no e-mail: brainbee@einstein.br.

    Inscrições encerradas
    -->